Maria Fernanda da Silva Henriques

Data

Dia 2 de Junho de 2014, Sala dos Actos da Universidade de Évora, 15h: Apreciação fundamentada do currículo científico do candidato; Apreciação fundamentada do relatório da unidade curricular de Filosofia e Género Subsídios para uma outra abordagem da tradição ocidental .

Dia 3 de Junho de 2014, Sala dos Actos da Universidade de Évora, 15h: Apresentação e discussão da lição Legitimação e Sentido de uma proposta programática .

Composição do Júri:

Presidente  - Presidente do Conselho Científico da Escola de Ciências Sociais Doutor José Alberto Simões Gomes Machado, Professor Catedrático da Universidade de Évora.

Vogais:

Doutor José Adriano Barata Moura, Professor Catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

Doutora Lígia Barros Queiroz Amâncio, Professora Catedrática do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa;

Doutor Manuel José do Carmo Ferreira, Professor Catedrático, aposentado, da Universidade de Lisboa;

Doutora Maria Irene de Abreu Ramalho de Sousa Santos, Professora Catedrática, aposentada, da Universidade de Coimbra;

Doutora Maria Luísa Araújo de Oliveira Monteiro Ribeiro Ferreira, Professora Catedrática, aposentada, da Universidade de Lisboa;

Doutora Maria Teresa Lopez de la Vieja, Professora Catedrática da Universidade de Salamanca.