Notícias

O Diretor da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora tem o prazer e a honra de o convidar para participar nas Comemorações do IV Aniversário da Escola de Ciências Sociais.

A sessão de abertura terá lugar às 9.30h, na sala de Atos do Colégio do Espírito Santo, da Universidade de Évora.

Em 12.03.2013
Sala dos Atos - UE

"Internacionalização da Ciência e do Internacionalismo Científico"

Publicado em 21.02.2013

falar sobre “O Aprendiz do Feiticeiro”

Publicado em 21.12.2012

Manuel Maria Carrilho, filósofo, professor universitário e ministro da cultura do governo de António Guterres, lançou na Universidade de Évora o seu mais recente livro, “Pensar o Mundo”. A obra, uma sequência cronológica de 20 livros publicados pelo autor nas últimas três décadas, aborda grandes temas e problemas contemporâneos, considerados fundamentais no panorama do pensamento e da cultura portuguesa.

Publicado em 28.11.2012